Adriano Moreira vem à Batalha falar de Paz e da Insegurança Mundial

Domingo, 02 De Dezembro De 2007

Adriano Moreira vem à Batalha falar de Paz e da Insegurança MundialAdriano Moreira, político, jurista, sociólogo e um dos professores universitários mais conhecidos do nosso país, vem ao Auditório Municipal da Batalha hoje, dia 10 de Dezembro, às 21h30, falar da Paz e da Insegurança Mundial.
Adriano Moreira, professor de Relações Internacionais há cerca de quarenta anos, leccionou em diversas instituições de ensino em Portugal e no estrangeiro e é Professor Emérito da Universidade Técnica de Lisboa. Doutor Honoris Causa pelas Universidades Aberta, da Beira Interior, Manaus, Brasília, S. Paulo e Rio de Janeiro, é considerado uma das personalidades do país nas áreas da sociologia e da política.
Refira-se que esta iniciativa integra-se na campanha "10 Milhões de Estrelas - Um Gesto pela Paz", que no presente ano decorre na Vila da Batalha a 15 de Dezembro, na Praça Mouzinho de Albuquerque, numa organização da Cáritas Diocesana de Leiria, da Câmara da Batalha e das Escolas do Concelho.
A entrada é livre.