"Manhãs Desportivas" junto ao Pavilhão Multiusos

Terça, 01 De Junho De 2004

"Manhãs Desportivas" junto ao Pavilhão MultiusosA zona desportiva junto ao Pavilhão Multiusos da Batalha passa a acolher, nos primeiros Domingos de cada mês, com início a 6 de Junho até ao dia 5 de Setembro, a iniciativa "Manhãs Desportivas".
Este programa de animação desportiva, compreendido entre as 9h30 e as 12h30, pretende levar o desporto a toda a população concelhia, estando preparado um programa desportivo que contempla a aeróbica, o hip-hop, entre outras modalidades As aulas, de grupo, serão asseguradas por monitores qualificados e com formação na área desportiva, havendo ainda a possibilidade da prática de alguns jogos tradicionais.
De acordo com António Lucas, Presidente da Câmara Municipal da Batalha, a iniciativa Manhãs Desportivas "pretende levar o desporto de manutenção a todos os batalhenses de uma forma involuntária e descontraída, numa das zonas mais nobres da Vila, circundada pela Rio Lena e pelo Jardim da Cerca".
Esta iniciativa conta com o apoio do ginásio "Corpo & Alma" .