Sexta, 13 De Setembro De 2013
O Município da Batalha informa todos os interessados que o período de apresentação das candidaturas/renovações ao concurso para atribuição de bolsas de estudo decorre de 01 de Setembro a 15 de Outubro do corrente, de acordo com o disposto no n° 2 do artigo 5° e n° 1 do artigo 9° do Regulamento Municipal de Atribuição de Bolsas de Estudo, e com base na deliberação n° 2013/0486/D.A.G-G.D.SOCIAL, tomada em Reunião do Executivo de 01 de Agosto de 2013.
O requerimento e o formulário da respectiva candidatura, depois de devidamente preenchidos, deverão ser entregues no Edifício dos Paços do Concelho, acompanhados dos documentos comprovativos das condições de acesso à bolsa de estudo.
O Requerimento, o Formulário de Candidatura e o Regulamento Municipal de atribuição Bolsas de Estudo encontram-se disponíveis no endereço electrónico: http://www.cm-batalha.pt/areas-de-intervencao/educacao/bolsas-de-estudo.
Para qualquer esclarecimento poderá ser contactada a Rede Social, através do telefone 244 769 110 ou através do e-mail redesocial@cm-batalha.pt
Esta notícia foi retirada do site da Câmara Municipal da Batalha
http://www.cm-batalha.pt