Avisam-se todos os interessados que o período de
apresentação das candidaturas/renovações ao concurso para atribuição de bolsas de estudo por parte da Câmara Municipal da Batalha decorre de
01 de Setembro a 15 de Outubro de 2006, de acordo com o disposto no n° 2 do artigo 5° e n° 1 do artigo 9° do Regulamento Municipal de Atribuição de Bolsas de Estudo, e com base na deliberação n° 2006/0624/G.A.P (Rede Social), tomada em reunião do Executivo de 24 de Agosto de 2006.
O requerimento e o formulário de candidatura, depois de devidamente preenchidos, deverão ser entregues nos Paços do Município, acompanhados dos documentos comprovativos das condições de acesso à bolsa de estudo.
Para ter acesso ao
Requerimento e
Formulário de Candidatura deve visitar a área de
Apoio ao Munícipe -> Requerimentos existente nesta mesma página
www.cm-batalha.pt
O mesmo deverá ser feito para aceder ao
Regulamento Municipal de Atribuição de Bolsas de Estudo que consta na mesma área de
Apoio ao Munícipe -> Regulamentos.
Para qualquer esclarecimento contacte a Rede Social, neste Município, através do telefone 244 769 110 ou pelo e-mail
redesocial@cm-batalha.pt