Câmara Municipal da Batalha

Comunicado

Autarquia promove “Programa de Voluntariado Jovem 2019”

Terça, 25 De Junho De 2019

O Município da Batalha, em parceria com as instituições sociais locais, vai promover um programa de voluntariado jovem, no período das férias escolares, com o objetivo de proporcionar aos jovens residentes no concelho uma experiência de voluntariado e de participação cívica em diferentes projetos.

O programa destina-se a jovens com idades compreendidas entre os 14 e os 25 anos, que poderão optar por realizar atividades voluntárias durante um período selecionado, nos meses de julho, agosto e setembro, nas seguintes áreas: apoio a idosos e crianças, saúde, biblioteca, cultura/património e loja social.


Os jovens podem realizar a atividade voluntária em qualquer freguesia do concelho, em diferentes áreas de intervenção, pois são variadas as entidades parceiras disponíveis.

Todos os participantes terão direito a seguro de acidentes pessoais e a um certificado de participação no final da sua atividade, emitido pelo Município da Batalha.

As inscrições decorrem até 5 de julho, junto do Gabinete de Desenvolvimento Social da Autarquia, onde é possível obter informações mais detalhadas, ou através do contacto 244769110.

 

Esta notícia foi retirada do site da Câmara Municipal da Batalha

http://www.cm-batalha.pt