Câmara Municipal da Batalha

Comunicado

Cláudia Martins e David Antunes no Carnaval da Batalha

Segunda, 18 De Fevereiro De 2019

 O Carnaval na Batalha volta à rua e promete diversão para todas as faixas etárias, com uma programação diversificada. Os festejos iniciam-se na sexta-feira, 1 de março, às 10h30, com um desfile infantil que percorrerá as principais ruas da Vila, com a participação de mais de 700 crianças, do pré-escolar ao secundário.


No mesmo dia, mas às 14h30, decorrerá o tradicional baile de máscaras dirigido à população sénior concelhia, com diversos prémios em disputa para as melhores caracterizações a realizar na tenda coberta instalada na zona desportiva da Batalha, com o envolvimento dos utentes das Instituições Particulares de Solidariedade Social.


No domingo seguinte, 3 de março, inicia-se às 15h00, na zona desportiva da Vila, mais um Corso carnavalesco, que constitui uma organização conjunta da Autarquia da Batalha, das Associações e da rede de ATLs, reunindo a participação direta de mais de 800 figurantes. O desfile carnavalesco integrará a participação de mais de 20 associações de todo o concelho, bem como diversos apontamentos de animação musical, com vários grupos de bombos e animação de rua oriundos de norte a sul do país.


As melhores participações (carros alegóricos e conjuntos) serão premiados pela Câmara Municipal com o intuito de valorizar o trabalho das coletividades nesta atividade, sempre muito participada.

Na noite de 4 de março, realiza-se às 22h30, na tenda instalada para o efeito na zona desportiva, mais uma grande festa de carnaval, que contará com as participações de Cláudia Martins, a voz do conhecido grupo “Minhotos Marotos” e do conhecido artista David Antunes, seguindo-se a atuação do DJ Vito M. A entrada é gratuita.

Consulte o programa completo aqui

Esta notícia foi retirada do site da Câmara Municipal da Batalha

http://www.cm-batalha.pt