Câmara Municipal da Batalha

Comunicado

Final do I Torneio de Futsal Município da Batalha

Terça, 08 De Junho De 2004

Final do I Torneio de Futsal Município da BatalhaRebolaria e Casal do Marra, disputam no próximo dia 10 de Junho, pelas 19h00, no Pavilhão do Casal do Marra a final do I Torneio de Futsal "Município da Batalha", prova organizada pela Associação Recreativa Amarense em parceria com a Autarquia da Batalha e com o apoio da Junta de Freguesia local.
Esta prova, a que poderão concorrer apenas associações do concelho da Batalha, está aberta à participação de colectividades desportivas, culturais, recreativas ou humanitárias, devendo os jogadores ser naturais ou residentes neste concelho, necessitando-se, em ambos os casos, da confirmação destes dados.
A prova, cujas inscrições são gratuitas, é apoiada financeira e logisticamente pela Autarquia, tendo como principal objectivo fomentar as relações entre as colectividades do Concelho, unindo-as em torno da prática desportiva
A arbitragem de cada jogo será garantida com a presença de dois árbitros pertencentes à Associação de Futebol de Leiria, podendo cada equipa inscrever até ao máximo de 12 jogadores. Além dos jogadores, poderão ser inscritos, também, um treinador principal, um treinador adjunto, um massagista e três delegados aos jogos. Até ao dia e hora do sorteio cada associação deverá entregar a ficha da equipa completa, acompanhada de cópia do Bilhete de Identidade e fotografia ou cópia a cores de cada participante inscrito para emissão de cartão de identificação personalizado.
António Lucas, Presidente da Autarquia, aponta ainda que "é objectivo da organização que o Torneio de Futsal Município da Batalha, passe a ter lugar anualmente numa freguesia diferente".

Esta notícia foi retirada do site da Câmara Municipal da Batalha

http://www.cm-batalha.pt