Câmara Municipal da Batalha

Comunicado

Município da Batalha disponibiliza Bolsas de Estudo para alunos carenciados do ensino superior

Terça, 04 De Setembro De 2018

O Município da Batalha vai disponibilizar bolsas de estudo aos alunos carenciados do ensino superior para o Ano-Letivo de 2018-2019, decorrendo o período de apresentação das candidaturas até ao próximo dia 15 de outubro.

No ano letivo transato beneficiaram desta medida 50 estudantes, tendo a Autarquia disponibilizado cerca de 30 mil euros para esta medida de apoio às famílias do concelho. O requerimento e o formulário da respetiva candidatura, depois de devidamente preenchidos, deverão ser entregues no Edifício dos Paços do Concelho, acompanhados dos documentos comprovativos das condições de acesso à bolsa.

Todos os documentos necessários à instrução dos pedidos para atribuição dos apoios encontram-se disponíveis no endereço: http://www.cm-batalha.pt/areas-de-intervencao/educacao/bolsas-de-estudo

No entender de Paulo Batista Santos, Presidente da Câmara Municipal da Batalha, “a atribuição de bolsas de estudo a estudantes do ensino superior que registam carência económica expressa o forte empenho da Autarquia em proporcionar a estes alunos e às respetivas famílias, auxílios financeiros bastante significativos”.

Para qualquer esclarecimento, poderá ser contactado Gabinete de Desenvolvimento Social do Município da Batalha, através do telefone 244 769 110 ou através do e-mail redesocial@cm-batalha.pt

Esta notícia foi retirada do site da Câmara Municipal da Batalha

http://www.cm-batalha.pt