Câmara Municipal da Batalha

Comunicado

Fernando Alvim anima Carnaval da Batalha

Terça, 21 De Fevereiro De 2017

O Carnaval na Batalha inicia-se na sexta-feira, 24 de fevereiro, às 10h30, com um desfile infantil a realizar na Vila, com a participação de mais de 800 crianças.

Os festejos prosseguem no mesmo dia, às 14h30, com um baile de máscaras dirigido à população sénior, com prémios em disputa para as melhores caracterizações, a realizar em tenda coberta instalada na zona desportiva da Batalha e onde participarão os utentes das Instituições Particulares de Solidariedade Social.

No domingo seguinte, 26 de fevereiro, inicia-se às 15h00, na zona desportiva da Batalha, mais uma edição do Corso de Carnaval, o que constitui uma organização conjunta da Autarquia, das Associações e das Escolas, reunindo a participação direta de mais de 500 figurantes.

O desfile carnavalesco integrará a participação de 15 associações de todo o concelho, bem como de diversos apontamentos de animação musical contratada pelo Município com o intuito de abrilhantar o desfile.

As melhores participações (carros alegóricos e conjuntos) serão premiados pela Câmara Municipal, com o intuito de valorizar o trabalho e a dedicação das coletividades nesta atividade.

Destaque ainda para a realização de uma da tenda eletrónica, na noite de segunda-feira, 27 de fevereiro, com entrada livre e instalada na zona desportiva da Vila. A condução da música estará a cargo do conhecido animador de rádio Fernando Alvim e do reputado Dj Nuno Fernandez.

 

Aceda aqui ao flyer informativo com a programação do Carnaval 2017.

 

Esta notícia foi retirada do site da Câmara Municipal da Batalha

http://www.cm-batalha.pt