Câmara Municipal da Batalha

Comunicado

Câmara apresenta saldo positivo de 3 milhões de euros

Segunda, 02 De Janeiro De 2017

A Câmara Municipal da Batalha registou em 2016 os melhores números de sempre ao nível do saldo de gerência, com um valor positivo no montante de 2.913.865,55€, à data de 30 de dezembro.

Tendo em conta a sua especificidade no que se refere à utilização do saldo pela administração local, esta componente da receita pode ser disponibilizada para o cálculo dos fundos disponíveis de janeiro e utilizada pela Câmara Municipal da Batalha para dotar de meios financeiros novos projetos para 2017.

A requalificação dos equipamentos educativos, a reabilitação urbana, a formação e empreendedorismo dos jovens, a consolidação das áreas de acolhimento empresarial, a proteção ambiental e valorização do Mosteiro e as medidas de apoio social, são os principais investimentos destacados pela Autarquia para 2017.

Para o Presidente da Câmara, Paulo Batista Santos, "o ano de 2017 começa com grande confiança quer nos indicadores de atração económica e na criação de mais postos de trabalho, quer na saúde financeira da Câmara que lhe permite fazer face aos grandes desafios dos fundos comunitários do Portugal 2020".

Esta notícia foi retirada do site da Câmara Municipal da Batalha

http://www.cm-batalha.pt